fbpx
Print Friendly, PDF & Email

Aprender inglês técnico é fundamental pra quem quer entrar ou está na área da aviação, quer seja piloto, comissário de voo ou mecânico de aeronaves.

Muitos falam que inglês é inglês e não existe inglês técnico para aviação. Mas quem é da área sabe que existe termos ou expressões que são específicas de nossa área. Vou dar um exemplo:

Pergunte a alguém que tenha um nível avançado de inglês qual o significado de palavras como skin, rib e bootstrap e ele dirá: pele, costela e UM PROVÁVEL “não sei”.

Na aviação essas palavras tem significados comuns como RESPECTIVAMENTE: Revestimento, nervura e sistema autossuficiente (se ficou na dúvida digite essas palavras no site abaixo).

O inglês é a língua oficial da aviação, quem a domina está na frente, mas ao mesmo tempo não temos muitas fontes disponíveis livremente para estudarmos ou desenvolvermos essa habilidade, COMO LIVROS, PUBLICAÇÕES OU DICIONÁRIOS.

Pensando nisso criamos um site onde disponibilizamos um dicionário técnico ONLINE, com os principais termos técnicos para aviação.

Se quiser acessar vou deixar o link aqui:

Baixar Apostila Grátis!

115 Questões AERODINÂMICA ANAC Grátis!

Banca Mecânico de aeronaves!

Banca Mecânico de aeronaves!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 5 =